6ª Cia Independente de Polícia Militar será homenageada com sessão solene na Câmara

por AssCom última modificação 15/10/2019 15h02
Sessão solene acontece nesta quarta (16), às 18h30, na sede do legislativo municipal, em comemoração ao 17º aniversário da Cia.

A Câmara Municipal de Domingos Martins realiza nesta quarta-feira (16), às 18h30, uma sessão solene em comemoração ao 17º aniversário da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, resultante da iniciativa do vereador Heloisio Rodrigues Alves (PATRIOTA), proponente da homenagem.

Durante o evento, que acontece no Plenário Paulo Lorenzoni, serão entregues diplomas de Menção Honrosa para os integrantes da 6ª Cia em reconhecimento ao trabalho que desenvolvem diariamente na segurança pública dos martinenses.

A história da 6ª Cia começou em 02 de junho de 2002, por meio do decreto estadual Nº 1.049-R do então governador José Ignácio. A implantação definitiva foi no dia 11 de outubro de 2002.

Desde a sua criação, a Cia atua nos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano. Hoje a unidade é composta por três pelotões e dois destacamentos, comandados pelo Major Edinei Balbino de Souza.