14ª sessão ordinária de 2023: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 31/08/2023 08h30
A sessão foi realizada na noite da última terça-feira (29/08), no plenário Paulo Lorenzoni. Na oportunidade, personalidades do município que trabalham em prol da causa animal foram homenageadas pela vereadora Lorraine da AMAR, por meio da entrega da Moção alusiva aos Dias do Protetor de Animais e do Voluntariado.
O Legislativo Martinense realizou na noite de ontem (29/08) a décima quarta sessão ordinária do ano, com a presença de todos os parlamentares em plenário.
Foram lidas 9 Indicações e 2 Moções e votados 1 Requerimento e os seguintes projetos de lei:
- PL 27/2023 (autoria: Executivo Municipal) - autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente do município de Domingos Martins/ES;
- PL 31/2023 (autoria: vereador Johnei Claúdio Degen) - Institui o "DIA DO CASAMENTO ANTIGO POMERANO, o 1º final de Semana de Setembro, no Município de Domingos Martins/ES.
No final da sessão, personalidades do município que trabalham em prol da causa animal foram homenageadas pela vereadora Lorraine da AMAR, por meio da entrega da Moção nº 46/2023, que concede um voto de congratulação alusivo aos Dias do Protetor de Animais e do Voluntariado, celebrados nos dias 10 e 28 de agosto, respectivamente.
Os voluntários homenageados:
Albani Rosetti de Almeida, Alessandra Pope, Ana Cristina Gomes da Costa, Áurea Lampier, Bianca Uhl, Brenda Herbst Bueno Ferreira, Carmen Falcão, Catharina Rhein, Cida Hertel, Cláudia Moreira Kjaedegaard, Claudina Maria Christ, Dionísio Rasch, Diogo Endlich de Oliveira, Eliane Vieira, Erica Tonoli, Fabiola Gonçalves Rebuli, Gilvana Maria Effgen da Costa, Juliana Renzelmann Reinholz, Layza Silva de Araújo, Luani Modolo, Luiz Ricardo Arruda, Marcelo Trarbach Eleutério, Maria Constância Fernandes Poli, Maria da Penha Rosa de Almeida, Maria da Penha Saibel, Maria Suzana Alves Brandão, Nathy Alves Gualtiere, Noeme Schwambach, Patricia Luciana Penner de Freitas, Raphaela Bello, Sâmara Lima Abrahão, Selma Reinholz Stabenow, Sidinete Fazolo, Tereza Lampier, Valdo Hell, Suely Ferreira Pereira, Clélia Aparecida Mariano, Alícia Fleger e Luiz Cláudio Simões Ayres.
> Para visualizar o resumo completo da sessão e os resultados das votações, clique aqui.

comunicacao@domingosmartins.es.leg.br