14ª sessão ordinária de 2022: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 24/08/2022 14h47
A sessão foi realizada na terça-feira (23/08), no plenário Paulo Lorenzoni. Escola de Nova Almeida foi homenageada pela presidente Sandra Christina Neitzke no início da reunião plenária.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite da última terça-feira (23/08) a 14ª sessão ordinária do ano, contando com a presença de todos os parlamentares em plenário.

No início da reunião plenária, a presidente da Casa, vereadora Sandra Christina Neitzke, prestou homenagem aos professores, profissionais, pais e alunos do 1º e 2º anos da Empef Professora Petronilia Klippel, de Nova Almeida, expressando gratidão por ter sido escolhida para um bate papo com os estudantes sobre os problemas e dificuldades da comunidade.

>>Para visualizar o resumo e os resultados das votações, clique aqui.

>>Para assistir a sessão na íntegra, clique aqui.