12ª sessão ordinária de 2022: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 29/07/2022 08h35
No início da sessão, realizada na terça-feira (26/07), foram homenageados os voluntários que resgataram um cãozinho, em abril, no município de Santa Leopoldina, limite com Domingos Martins.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite de terça-feira (12/07) a 12ª sessão ordinária do ano, contando com a presença de 12 parlamentares em plenário. A vereadora Jéssica Barcelos (Podemos) justificou a sua ausência.

No início dos trabalhos, por meio de iniciativa da vereadora Lorraine da AMAR (Rede), foram homenageados os voluntários que participaram do resgate de um cachorro em Santa Leopoldina, limite com o município de Domingos Martins, que ficou preso em local de difícil acesso por 15 dias. O episódio, ocorrido em abril, teve grande repercussão na imprensa e nas mídias sociais.

Receberam os diplomas de Menção Honrosa Ademiro Dettmann, Airton Lampier Dettmann, Jardel Lampier, Humberto Lampier, Grassiano Vorpagel, Diego Vorpagel, Gilmar Lampier Dettmann e Marcelo Kempin. Vercelino Holz recebeu a Moção de Aplausos.

>Para visualizar o resumo e os resultados das votações, clique aqui.

>Para assistir a sessão completa, clique aqui.