Carlinhos Schaffel, da APAE/DM, participa da primeira Tribuna Livre do ano

por AssCom última modificação 26/08/2021 13h50
Sessão especial aconteceu na tarde da última terça-feira (24), antecedendo os trabalhos em plenário.

A Câmara de Domingos Martins promoveu na tarde da última terça-feira (24) a primeira Tribuna Livre de 2021, antecedendo os trabalhos em plenário, com a participação de Carlinhos Schaffel (APAE/DM), que veio ao Legislativo Municipal falar sobre a Campanha de doações para APAE, em parceria com os Correios.

Carlinhos também abordou a importância da Semana Nacional da Pessoa Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorada entre os dias 21 e 28 de agosto, momento para a sociedade refletir sobre inclusão ampla no mercado de trabalho. Em 2021 a campanha trabalha o tema "É tempo de transformar conhecimento em ação".

>>Para assistir a Tribuna Livre na íntegra, clique aqui.