Câmara ficará fechada durante esta semana

por AssCom última modificação 29/03/2021 10h47
Decisão atende medidas restritivas anunciadas pelo Governo do Estado, que estendeu o período de quarentena até o próximo domingo (04/04).

Com o objetivo de atender as medidas restritivas de combate ao coronavírus anunciadas pelo Governo do Estado do Espírito Santo na última quinta-feira (25/03), a Mesa Diretora decidiu manter fechada a Câmara Municipal nesta semana.

O Legislativo martinense volta a funcionar na próxima segunda-feira (05/04) apenas com expediente interno, das 8h às 13h. O atendimento ao público continuará sendo feito exclusivamente por meio do telefone (27) 3268-1413 e do e-mail cmdmartins@camaradomingosmartins.es.leg.br.

Prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no próximo dia 1º de abril, quinta-feira.

Todos os servidores estão de sobreaviso, podendo ser convocados de acordo com as necessidades administrativas da Casa.