2ª Sessão Ordinária: resumo e resultados das deliberações

por AssCom última modificação 21/02/2024 16h25
A sessão foi realizada na noite da última terça-feira (20), no plenário Paulo Lorenzoni.
A Câmara de Domingos Martins realizou na noite de ontem (20) a 2ª a sessão ordinária do ano, com o objetivo de deliberar e votar as matérias da pauta do dia.
No total, foram lidas 11 Indicações e 1 Moção e votados e aprovados 2 Projetos de Lei, 1 Projeto de Lei Complementar e 1 Requerimento.
Em seguida, a Associação de Curar Mordedura de Cobra de Soído de Baixo - MF recebeu um voto de reconhecimento e aplausos do Legislativo Municipal por meio da Moção nº 3/2024, pelos resultados positivos de um exemplar trabalho voltado ao beneficiamento das vítimas de ofidismo em nosso município e demais localidades.
A homenagem, fruto de iniciativa do vereador Abel Kiefer, presidente da Casa, aconteceu no início do Grande Expediente.
A atual Diretoria da Associação é composta por Rafael Lauer Klein - Presidente, Hilário Littig - Vice-presidente, Ademilton Amorim Nepomuceno - Secretário e Lenil Stumm - Tesoureiro.
>Para visualizar o resumo completo da sessão e os resultados das votações, clique AQUI.
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br