10ª sessão ordinária de 2021: resumo e resultados das votações

por AssCom última modificação 23/06/2021 13h08
A sessão foi realizada na noite da última terça-feira (22), no Plenário Paulo Lorenzoni.

O Legislativo Municipal realizou na noite de terça-feira (22) a 10ª sessão ordinária do ano, contando com a presença de todos os 13 parlamentares em plenário, respeitando-se todas as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19) implementadas pela Casa.

No total, foram deliberadas as seguintes matérias: 1 Projeto de Lei, 3 Moções de Aplausos, 18 indicações e 1 parecer de comissão.

Na oportunidade, fruto de iniciativa da vereadora Lorraine da AMAR (REDE), foram homenageados com Moções de Aplausos o senhor Gilcimar Gorl, regente de corais, e a senhora Lilia Jonat Stein, Coordenadora Pedagógica do Programa de Educação Escolar Pomerana - PROEPO, em reconhecimento aos brilhantes trabalhos que desenvolvem em favor da valorização das tradições culturais e da língua pomerana no Município de Domingos Martins.

- Para visualizar o resumo da 10ª sessão, clique aqui.

- Para assistir a 10ª sessão na íntegra, clique aqui.