Servidoras e estagiários da CMDM concluem capacitação

por AssCom última modificação 30/12/2016 10h27
Curso de Recepção e Atendimento foi promovido gratuitamente pela Câmara.

Buscando constantemente aprimorar a qualidade dos serviços disponibilizados ao cidadão pelo Legislativo, a Unidade de Capacitação Interna da CMDM promoveu mais um curso voltado para servidores e estagiários da Casa, desta vez sobre “Recepção e Atendimento”.

Realizado nos dias 28, 29 e 30 de novembro e abordando temas como ética no serviço público, relações humanas, além da legislação específica, o curso foi ministrado pela Secretária Elma da Penha Hortolani, com uma carga horária total de 7 horas/aula.

Participaram da capacitação as servidoras Ana Clara Merscher, Andréia Hell Plaster, Evânia Schwambach, Luciene Regina Trarbach Krohling, Luzinete Capelini Welff e Poliana dos Santos de Almeida e os estagiários João Victor Lopes Klein Christ, Carla Schenider Wandekoke, Gabriela Sartorio H. Fachetti, Kassandra Candido Pereira de Souza e Sabrina Emelly Gomes Plaster.

A UCI da Câmara de Domingos Martins é reconhecida pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos do Governo do Estado (Certificado INOVES registrado sob o nº 086).