Resumos das sessões plenárias do dia 6 de novembro

por AssCom última modificação 06/12/2018 15h20
Foram realizadas duas sessões: a 19ª ordinária e a 8ª extraordinária de 2018.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite do dia 6 de novembro a 19ª reunião ordinária de 2018, com a presença de todos os 13 parlamentares em plenário.

Antes do início dos trabalhos legislativos foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento do Senhor Guilherme José Brickwedde, conhecido como senhor Villy.

Em seguida, o presidente da Casa, vereador Julio Christ, fez o seguinte pronunciamento:

"O senhor Guilherme José Brickweed, carinhosamente conhecido como senhor Villy. De forma respeitosa e resumida fazemos esta simples homenagem póstuma, tendo como referência a sua importante contribuição sóciocultural neste município, ao longo de sua vida.

Vanguardista de iniciativas culturais, foi um dos fundadores do Grupo Cultural Martinense, estando à frente como brilhante maestro, saxofonista, criador de composições musicais, entre elas, a letra do hino do município, juntamente com a senhora Argentina Lopes Tristão, e a música, somente de sua autoria.

Ativista, podemos dizer assim, na defesa do consumo e hábitos culturais, seus legados ilustrarão as páginas da história e ficarão na mente de todos os martinenses.

Dirigimos aos familiares, nas pessoas da esposa, senhora Atilia, os filhos Mariza, Dr. Sérgio, Silvana e Sueli, genros Ivan, Clóvis, a nora Cláudia e aos netos Danilo, Cecilia e seu esposo Maicon, Catarina, Átila, Guilherme e o bisneto José, nossas sinceras condolências e que Deus conforte o coração de todos".

Após o encerramento da reunião ordinária, aconteceu a 8ª sessão extraordinária do ano, quando foi votado, em primeiro turno, o orçamento do município para 2019.

Para visualizar o resumo da 19ª sessão ordinária, clique aqui.

Para visualizar o resumo da 8ª sessão extraordinária, clique aqui.

Para visualizar o álbum de fotos das sessões, clique aqui