Resumos, áudios e fotos das sessões do dia 7 de novembro

por Jorge Moysés publicado 10/11/2017 14h42, última modificação 10/11/2017 14h42
Nesta data foram realizadas duas reuniões plenárias: a 17ª ordinária e a 6ª extraordinária de 2017.

A Câmara de Domingos Martins realizou no último dia 7 de outubro a 17ª reunião ordinária, seguida pela 7ª extraordinária de 2017, todas contando com a presença dos 12 parlamentares em plenário.

A vereadora Sandra Neitzke Christ (PSC) justificou a sua ausência.

Antes do início dos trabalhos, às 18 horas, aconteceu a entrega do diploma de Menção Honrosa da CMDM ao Grupo Mountain Bike Clube Cidade do Verde, que vem realizando um belo trabalho no turismo, esporte e área social do município de Domingos Martins, recebido na oportunidade por um de seus integrantes, o ex-vereador da Casa Emerson Monhol.

- Para visualizar os resumos e escutar os áudios das sessões, clique aqui.

- Para visualizar a galeria de fotos das sessões, clique aqui.