Resumo, áudios e fotos da 1ª Sessão Ordinária de 2017

por AssCom última modificação 03/03/2017 13h48
A primeira sessão do ano foi realizada na noite do dia 16 de fevereiro, no Plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite da última terça-feira (16) a 1ª reunião ordinária do ano, com a presença de todos os 13 parlamentares da nova legislatura em plenário, além de autoridades e população que lotaram o auditório Délio Koehler.

A solenidade de inauguração dos trabalhos legislativos que antecedeu a sessão, abrilhantada pela execução dos hinos nacional e do município, por meio das interpretações da cantora Jurema Claudio do Nascimento e do tecladista Johnny Kleiton Tomaz, foi marcada por pronunciamentos de agradecimento dos vereadores, que se comprometeram a defender os interesses da sociedade na câmara municipal durante os próximos quatro anos de seus mandatos.

- Para escutar o áudio da sessão solene, clique aqui.

- Para visualizar o resumo e escutar o o áudio da sessão ordinária, clique aqui .

- Para visualizar a galeria completa de fotos das duas sessões, clique aqui .

comunicacao@domingosmartins.es.gov.br