Resumo da 3ª Sessão Ordinária de 2019

por AssCom última modificação 28/03/2019 11h19
A sessão foi realizada no dia 12 de março, no plenário Paulo Lorenzoni. Antes dos trabalhos em plenário, houve a entrega do diploma de Menção Honrosa a Rogério Wruck, que há 24 anos integra o Grupo Folclórico Bergfreunde de Campinho.

A Câmara de Domingos Martins realizou na noite do último dia 12 de março a 3ª reunião ordinária de 2019, contando com a presença de 12 parlamentares em plenário. O vereador Dr. Manoel (DEM) teve sua ausência justificada.

Antecedendo os trabalhos em plenário, às 18 horas, houve a entrega do Diploma de Menção Honrosa do Legislativo para Rogério Wruck, em homenagem aos 24 anos ininterruptos de sua atuação como membro do Grupo BergFreunde, de Campinho, Domingos Martins, onde desenvolve, voluntariamente, um trabalho de excelência em prol da difusão da cultura germânica. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Diogo Endlich (PV), presidente da CMDM.

Para visualizar o resumo e escutar o áudio da sessão, clique aqui.

Para visualizar as fotos da sessão, clique aqui.