Resumo, áudio e fotos da 6ª Sessão Ordinária de 2017

por AssCom última modificação 25/05/2017 15h26
A sessão foi realizada no último dia 25 de abril, no Plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins promoveu na última terça-feira (25) a 6ª reunião ordinária da atual legislatura, contando com a presença de todos os 13 parlamentares.

Antes do início dos trabalhos em plenário foi realizada a solenidade de entrega do Diploma de Menção Honrosa da CMDM.

Foram homenageados na oportunidade a bibliotecária Ana Maria Silva, da Biblioteca Municipal Argentina Lopes Tristão, pela reportagem veiculada no jornal A Gazeta do dia 6 de fevereiro sobre o projeto "Informática como Recurso Terapêutico", que conquistou o segundo lugar no concurso Inovação em Bibliotecas Públicas, promovido pela Organização Social Recode, financiada pela Fundação Bill e Melinda Gates, e o casal de agricultores Hosana Uliana e Rainor Uliana pela reportagem "Produção de Amora Orgânica em Domingos Martins", exibida no programa Jornal do Campo da Rede Gazeta de Comunicações, do dia 18 de dezembro de 2016.

Em seguida, a presidente da APAE de Domingos Martins, Rita de Cássia Noya Simões, e o médico Rosivaldo Bispo dos Santos fizeram uso da Tribuna Livre.

- Para visualizar o resumo e escutar o áudio completo (eventos e sessão ordinária), clique aqui.

- Para visualizar a galeria completa de fotos da solenidade e da Tribuna Livre, clique aqui.

- Para visualizar a galeria completa de fotos da sessão ordinária, clique aqui.