Legislativo muda de sede e despesa com aluguel cai 47,5%

por AssCom última modificação 31/05/2017 15h49
Economia ao ano com locação será de R$ 65 mil. Sessões plenárias já acontecem no novo endereço.

Tendo como base o resultado do Chamamento Público realizado ao final da gestão passada, que analisou propostas de locação de imóvel para sediar a Câmara a partir deste ano, a Mesa Diretora da CMDM decidiu pela ida para outro espaço, em favor da economicidade.

Desde o mês de maio, o Legislativo municipal está funcionando em novo endereço: Avenida Senador Jefferson de Aguiar, nº 27, Centro (antigo Agrotur).

A mudança resultará em uma economia anual de R$ 65 mil com despesa de aluguel, que passa a ser de R$ 6 mil mensais, valor 47,5% menor em relação ao pago no contrato anterior (R$ 11.426,25).

Além disso, o acesso da população às sessões e eventos promovidos pela Câmara será facilitado, já que o prédio fica situado em uma das principais avenidas da cidade.