Estudantes de escola municipal visitam a Câmara

por AssCom última modificação 20/07/2018 11h13
Turma C do 3º ano da Escola Mariano Ferreira de Nazareth foi recepcionada por vereadores e servidores da Casa. Visitação aconteceu na tarde do dia 3 de julho.

A Câmara de Domingos Martins recebeu na tarde do último dia 3 de julho a visita de estudantes da turma C do 3º ano da Escola Mariano Ferreira de Nazareth, de Campinho.

Acompanhado pelas professoras Alessandra e Paula, os 22 alunos foram recepcionados no plenário pelos vereadores Diogo Endlich (PV) e Nelson Soares (PDT), que, juntamente com a secretária geral da CMDM, Elma Hortolani, apresentaram informações sobre as funções típicas do poder legislativo e o papel dos vereadores numa sociedade democrática.

Em seguida, os visitantes conheceram as dependências da Câmara, sob orientação da servidora Monique e acompanhados pelo presidente da Casa, vereador Julio Christ (PPS).

Para visualizar as fotos da visita, clique aqui.