Luzia Toledo visita Legislativo de Domingos Martins

por AssCom última modificação 19/04/2017 14h53
A deputada estadual falou sobre turismo e fez a entrega de emenda parlamentar ao Hospital Dr. Arthur Gerhardt.

A Câmara de Domingos Martins recebeu na manhã do dia 23 de março a visita da deputada estadual Luzia Toledo (PMDB), que veio acompanhada pelo presidente do Incaper, Marcelo Suzart de Almeida, e assessores.

A parlamentar falou em seu pronunciamento sobre diversas iniciativas e projetos que têm potencial para alavancar o turismo de montanha no Estado, como a Rota Imperial e a plantação e mudas de plantas em estradas que cortam os municípios da região, e fez ainda a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 20.000,00 ao Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG).

A apresentação foi prestigiada pelos vereadores Julio Christ (PPS), presidente da Casa, Diogo Endlich (PV), Gerson Canal (PSD), Heloisio Rodrigues Alves (PEN), José Gagno (PSD) e Nelson Soares (PDT).

O vice-prefeito Romeu Stein, Geruza Lúcia Reinholz de Nazareth, diretora presidente do HMAG, secretários municipais e representantes da sociedade também acompanharam a passagem da deputada pelo Legislativo martinense.

Para escutar o áudio completo da visita, clique aqui.

Para visualizar o álbum de fotos da visita, clique aqui.