Câmara sedia palestra sobre o consumo drogas na região serrana

por AssCom última modificação 08/06/2017 13h48
Apresentação sobre o tema, ministrada pelo médico Vicente Ramatis, aconteceu no dia 30 de maio, no Plenário Paulo Lorenzoni.

O Legislativo de Domingos Martins sediou no último dia 30 de maio, antecedendo as reuniões plenárias da noite, a palestra “Drogas na Região Serrana”, ministrada pelo médico psiquiatra Dr. Vicente Ramatis.

O evento foi acompanhado pelos vereadores Julio Christ (PPS), presidente da Casa, Eduardo José Ramos (PSDB), autor da iniciativa, Gerson Canal (PSD), Jefferson Hand (PSDB) e Rogério Manzoli (PV).

Na oportunidade, Dr. Vicente apresentou dados estatísticos sobre o aumento do consumo de drogas lícitas e ilícitas na região de montanhas do Estado, ressaltando a importância de políticas públicas de conscientização, bem como a participação da família, no combate eficaz do problema.

Ao final, o Doutor respondeu as perguntas do público presente.

- Para visualizar as fotos da palestra, clique aqui.