Câmara celebra o Dia Internacional da Mulher

por AssCom última modificação 28/03/2018 09h54
Servidoras da Casa e a vereadora Sandra Neitzke foram homenageadas.

A Câmara de Domingos Martins celebrou na tarde do dia 9 de março o Dia Internacional da Mulher, promovendo uma confraternização interna em homenagem às suas servidoras.

Os vereadores Julio Christ (PPS), presidente da CMDM, Alex Kill (PDT) e Sandra Nietzke Christ (PSC), única representante feminina no parlamento do município, prestigiaram a celebração.

Na oportunidade, a administração da Casa, responsável pela iniciativa, reconheceu a dedicação e responsabilidade com que todas as funcionárias têm desempenhado suas funções em prol da instituição, qualificando positivamente os serviços legislativos disponibilizados ao cidadão.

Ao final, as homenageadas, incluindo a vereadora Sandra, receberam flores simbólicas em alusão à data.

Para visualizar a galeria de fotos, clique aqui.