Após mudança, Câmara inicia reestruturação em nova sede

por Jorge Moyses publicado 09/05/2017 14h27, última modificação 09/05/2017 14h27
Legislativo municipal volta a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (15).

Em virtude dos serviços de mudança e instalação de toda estrutura física da Câmara de Domingos Martins em sua nova sede, localizada à Avenida Senador Jefferson de Aguiar, n. 27, Centro (antigo Agrotur), processos que vêm acontecendo no decorrer de toda esta semana, informamos que os trabalhos administrativos do Legislativo martinense só serão retomados em sua normalidade na próxima segunda-feira (15), a partir das 8 horas.

Contamos com a compreensão de todos.

Julio Maria Christ - Presidente da CMDM