6ª Cia. da Polícia Militar recebe homenagem da Câmara

por AssCom última modificação 23/10/2017 15h57
O 15º aniversário da Unidade é celebrado este mês. Evento do Legislativo em alusão à data aconteceu na última terça (3), no auditório da Escola Mariano Ferreira de Nazareth.

Os 15 anos da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo, que atua nos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano, foi celebrado pelo Legislativo martinense na noite do dia 3 de outubro, por meio de solenidade realizada no auditório do antigo CNEC, em Campinho.

O evento, resultado da iniciativa dos vereadores Eduardo José Ramos (PSDB) e José Gagno (PSD), foi conduzido pelo Cerimonial da Câmara, contando com a presença de autoridades municipais de diversas áreas, integrantes da 6ª Cia., seus familiares, amigos e colaboradores.

Quatorze profissionais pertencentes aos quadros da Unidade também foram homenageados na oportunidade, recebendo das mãos dos vereadores o diploma de Menção Honrosa da CMDM.

Foram eles:

Comando:

- Tenente Coronel Marcelo Corrêa Muniz

- Major Renato Cristelo de Moraes

- Major Weligthon Nalesso Denadai

- Capitão Nilton Amorim da Silva

- 2º Tenente Wanderson Pimentel Lima

- Subtenente Ozéas Viera Neto

- 1º Sargento Vilmar Tagarro

- 3º Sargento Antônio Jorge Gonçalves Silva

Soldados:

- Bráulio Christ Xavier de Magalhães

- Bruna Luanda Barboza

- Kevinn Kunzendof

- Marcel Luiz Effgen

- Maiko José de Andrade

- Mikael José Alves

A sessão solene contou ainda com a participação do músico Jarbas Rocha, dos alunos das escolas Teófilo Paulino e Mariano Ferreira de Nazareth (bandeiras) e da "soldado-mirim" Clarice Maria Trabach, que emocionou os presentes no encerramento da cerimônia, entregando uma lembrança aos integrantes da 6ª Cia. ao som da música "Everybody Hurts (Hold On)" .

Para visualizar as fotos da solenidade, clique aqui.